segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os Olhos Do Poeta


Diga-me poeta,
por quanto venderia teus olhos?
Pois eu daria qualquer coisa para tua observadora e crítica visão ter,
reparar em cada detalhe do mundo que nos cerca e abrange
como se enxergasse almas e lesse histórias no ar.

Diga-me poeta,
por quanto venderia teu coração?
Como seria inspirador tua ternura e sensibilidade ter,
tomar para mim amarguras alheias como se tivessem nascido de mim,
tocar estrelas e ver a dor atrás de um alegre sorriso,
compreendendo sua dor oculta.
Ó poeta, como consegue entender o que sopra o vento
e traduzir o que transparece um olhar?
Diga-me o segredo, a magia,
deve ter alguma explicação para tanta perfeição.
Me mostre como é capaz de ler além das palavras escritas
e ver além do que se mostra.
Pois para ti, poeta, o mundo será sempre transparente.

By MisticVampire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.