sábado, 22 de maio de 2010

† Povo Viking †


  Quando se diz viking todo mundo já lembra de um carinha musculoso, loiro, com um chapeuzinho de chifre na cabeça, mas os vikings são muito mais do que isso, eles são Os Caras e eles podem tudo. Os vikings surgiram na Escandinávia [guarda esse nome pra colocar no orkut, vai ser leeeecaaal dizer que mora aí rsrs], território que hojeabrange a Suécia, Noruega [s2] e Dinamarca. São conhecidos como nórdicos ou normandos e ficaram famous graças as atividades agrícolas e o notável comércio marítimo. Os vikings eram como piratas, roubavam e saqueavam por diversão.
  Família: As humildes residências dos vikings eram literalmente* humildes [POBRES], construídas de madeira, pedra ou relva seca [o que é isso??]. Os ricos tinham suas casas bonitinhas e divididas em cômodos: sala, cozinha e quarto [CADEEE O BANHEIRO?], e os pobres [fudidos desde tempos imemoriais] não tinham comodos e faziam tudo no meio da sala.
  Como em quase todos os lugares, o pai era o chefe da família e tinha que botar a comida na mesa e passar a grana do cabeleireiro e do shopping..A mulher cuidava da casa e ensinava a cultura às crianças.[que saco né?]
  Moda: As roupas dos vikings não tinham nada de fashion, eram pesadas e feitas de couro e pele de animais gordos para suportar o clima europeu nada quentinho.Eles também gostavam de acessórios de metal e pedra.Imagina aí, um guerreiro [guerreiros = brigar = cansar e sangrar = suar] que nunca tomava banho por causa do frio, sensual seduction né??
  Lei: É claro que os vikings eram rigorosos e brutais em suas leis e quando acontecia algum crime na tribo, os homens se reuniam ao ar livre com o rei e/ou outros líderes para decidir como torturar o criminoso.
  Religião: Os vikings viviam e morriam por seus deusesinhos, a chamada Mitologia Nórdica, que abrange desde deuses à fadas e elfos.. Odin, deus da guerra [lembrou do jogo né?], era o supremo. Mas Thor, deus do trovão [o carinha do martelo] era o michael jackson dos vikings, ou seja, o mais phoda e o mais famoso [lindo tesão bonito e gostosão]. Fico tentando imaginar alguém dizendo "Pelo amor de Odiiiiiin" ou "Oh meu Odin!" > bizarro, mas é mais legal e se é mais legal é TOP.
  Transporte:  Os vikings tbm eram conhecidos por seus navios macabros, os Drakars, que mais pareciam gôndulas em forma de monstro e tinham sempre uma sereia na frente.Era com esse navio que os vks pirateavam.
  Físico: Sim, os vikings eram fortões e tinham tanquinho [s2], mas não usavam chapeis com chifres, essa coisa de chapeu de corno, Oooops chifre, foi inventada apenas para os shows de ópera =)
  Eles eram sim loiros e de olhos claros e as mulheres usavam trancinhas. [Homens loiros, de olhos azuis, fortes e corajosos ; mas não adianta ir pra noruega agora baby, só vai encontrar roqueiros magrelos com medo da própria sombra ¬¬'] pois é, infelizmente os vikings acabaram ='(

*: Por favor, quando falarem de vikings não usem 'asterix e oberix' como referência, eu odeio aquilo.
*²: Quando você achar que é PHODASTICO, lembre-se deste post e perceba o quão você é um merda perto dos vikings [eles sim são deuses 8)].
*³: Esse é meu primeiro post culto, se zoar vai se ver com o diguin.
Dark Kisses e vê se morre.

*Obs: 'Diguin' é o gótico mais estranho do mundo, quando ele chega o sol se põe. Ele merece aparecer nesse blog qq dia.. XD

7 comentários:

  1. Asterix é Gaulês.
    Até um descerebrado sabe disso.
    E você é linda....dá vontade de ficar olhando o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  2. Devia ir pra London....lá tá cheio de loiros altos de olhos azuis e bonitões....a maioria Polonês.
    Tem uns Portuguêses com essa descrição ,mas são muito ruins de piada...não entendem nenhuma de português !

    Bom ...Eu tenho 1,74m cabelos pretos e olhos verdes tão escuros que ninguem pecebe até chegar bem perto....quer chegar bem perto ??

    ResponderExcluir
  3. Já sofreu com a morte ?
    É corrosivo.
    Só quem já passou pode entender que o tamanho da dor depende do tamnho do amor.
    Logo....se não consegue amaar de verdade, não poderá dizer o quanto a dor da morte poder te corroer.
    Mas brincar de sofrer pode ser interessante, quem sabe ?

    ResponderExcluir
  4. aaah que gafe a minha [sobre o asterix] ><
    E obrigada pelo 'linda' rs

    ResponderExcluir
  5. O Sol toca o oceano refletindo corês intensas num fim de um dia quente de verão e quando você se detem por apenas alguns segundos você pensa.....lindo !

    By Andrus

    ResponderExcluir
  6. Como Você !!

    Doce ?? Vamos ver

    ResponderExcluir
  7. Eles nao Usavam Elmo com chifres. pois poderiam facilmente ser derrubados em batalhas por eles.

    ResponderExcluir

Expresse-se.