sábado, 12 de junho de 2010

Eu Em Versos



"Nenhuma lança pode me furar, nenhuma tortura pode arrancar algo de mim,

porque meu coração está vazado.

Nenhum prego pode me crucificar, nenhuma pedra pode me ferir,

porque quando a alma se vai a dor já não atinge mais.

Eu quero sangrar até que em minhas veias só haja o vazio

de saber que nunca terei a dádiva do seu amor e de nenhum outro.

Será Deus, que eu não nasci para a felicidade?"



Adoro colocar a palavra Deus em meus poemas, não por religião, mas por toda a mística de "o criador de tudo" ou "aquele que irá ouvir suas preces", é ótimo coloca-lo em poemas tristes, sofridos, dá uma ideia de que o sofrer é tãao grande que se precisa implorar ajuda à Deus.. essa palavra está presente em muitos de meus poemas e não canso de usa-la. Nem sei se acredito em Deus, mas que serve de inspiração, serve.
 *A estrofe no começo do post é de um poema meu do meio do ano, A Queda, é mais ou menos o refrão dele. A parte mais bela e real. Para qualquer um que o lê, parece coisa de emo ou de corno, mas ele é importante pra mim e eu sei que tudo ali escrito foi escrito com sentimento, inspiração real, e eu amo todos os meus poemas de um jeito que não sei como explicar. Afinal, são todos parte de mim, eu em versos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.