quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Viver Morto.



No escuro amigo é onde se encontra,
abraçada ao vazio interior com todas as forças
derramando lágrimas como a criança deprimida que é.
Ausencia de mãe, algum desespero incompreendido
e o medo a guiar-lhe os poucos passos.

Não lhe falta amor, não lhe falta carinho,
porém o sopro do dia fora arrancado do peito
deixando uma depressão soturna que virá acompanha-la para sempre.
Por isso se apega ao escuro, seu amigo fiel
e na solidão se sente protegida do mundo lá fora tão impietuoso.

Matando o tempo com qualquer cultura inutil,
poucas coisas lhe despertam o interesse realmente.
Tão ferida por dentro, mas ainda angelical por fora,
ninguém perceberá sua amargura
e ela permanecerá gritando por anos num silêncio vedador.
O corpo é o caixão da alma.

Deus, eu estou morta?

2 comentários:

  1. Olá, minha cara! São muito belo tanto o seu blog quanto o seu poema! Meus Parabéns! ^^

    Adoraria que me visitasse, que comentasse em mee meu blog: www.riot-vicios.blogspot.com, me segisse e me listasse em seus blogs favoritos, pois seu blog já está devidamente listado, e já estou te seguindo! ^^

    Conto contigo! ^^

    RIOT kisses,
    **mari**.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, e já está em meus recomendados.

    ResponderExcluir

Expresse-se.