segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em Coma

   Se eu pudesse adentraria sono eterno e viveria no plano dos sonhos enquanto meu corpo pereceria em coma, minha alma enfim estaria em paz no lugar que [literalmente] sempre sonhou. Tudo seria belo e sublime, alegre e tranquilo, a dor não alcancaria e o amor não machucaria. Ah, esse ainda! Eu me aconchegaria nos braços do meu amor que de mim jamais estaria longe, nunca mais eu precisaria invejar um casal apaixonado,eu seria feliz e para sempre. Eu nem me importaria em deixar este mundo... Mas nenhum de nós pode fugir da realidade, estamos todos condenados a este mundo triste e obsceno, a definhar à mingua na comiseração mórbida. Afinal, os sonhos são só coisa da nossa cabeça doente e a felicidade é uma dádiva para pouquíssimos.

"Os pesadelos têm sido meus melhores amigos, porque os sonhos são traiçoeiros, uma hora você acordará e descubrirá que foram apenas sonhos."

Um comentário:

  1. "Eu te amo até a morte mas você ama outra pessoa, então eu só quero morrer." /Mortal Love

    ResponderExcluir

Expresse-se.