sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Baixo-estima: uma faca no meu espelho.

"As pessoas bonitas; é tudo relativo ao tamanho da torre da sua inveja" dizia uma conhecida música do Marilyn Manson, e sim é verdade. Eu por exemplo morro de inveja quando vejo uma pessoa bonita, atraente [polêmica] tipo aquelas mulheres que vão pra Playboy: elas são perfeitas, têm corpo e rosto perfeitos. Não adianta alguem vir dizendo que beleza é oq esta dentro de vc, não cola, a beleza humana é o exterior.
Digam as pessoas o que quiserem, tentem me convencer até a morte, mas eu não estou satisfeita com a minha aparência. Eu queria ter olhos claros, cabelo loiro, pele mais pálida, nariz mais fino, mais altura e curvas acentuadas. Mas não tenho nada disso, e se esse é o padrão de beleza que valorizo, logo sou feia. [feia arrumadinha..]
Claaaaaro que tem aqueles dias em que acordamos nos achando bonitas e etc, eu tbm tenho esses dias, mas logo e por qualquer motivo eles acabam. Tem gente que diz que é um pecado eu me achar feia, mas é uma opção minha. O que adianta todos dizendo q vc é isso ou aquilo se VOCE não acha? não adianta nada e não melhora o ego, parece que estão com penosos para com você...
Enfim, minha baixo-estima é notável, queria eu ser bonita tão quanto ela é grande, seria a própria Ellen Roche [um dos meus modelos de beleza]. Pode parecer escroto, mais isso me dá vontade de chorar e chorar é algo tão familiar, que já gosto de sentir pena de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.