domingo, 13 de fevereiro de 2011

Carta de Suicidio [Simulação]

"  Se eu morresse amanhã, gostaria de deixar uma mensagem pra todas as pessoas importantes na minha vida: À minha família, quero que saibam que os amo muito e que foram a melhor família que eu poderia ter, mesmo com todas as broncas e discurssões rs' Aos meus amigos, queria que soubessem que todos foram muito especiais pra mim, claro que alguns mais do que outros, mas todos tiveram sua importância. E, por último, gostaria que todos soubessem que havia alguém que era tudo pra mim, que era a inspiração de quase todos os meus poemas e sorrisos, alguém que fazia eu me sentir completa mesmo estando sozinha.
Tem gente que ama por hipocrisia, mas não era o meu caso. O que eu vou dizer agora é a maior verdade que existe dentro de mim: 
Eu te amo mais do que tudo nesse mundo, de verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.