domingo, 20 de março de 2011

All That I Ask Of You !


"Você amaldiçoará
o dia em que não fez
a única coisa que o Fantasma
lhe pediu"
[All That I Ask Of You] 

O Fantasma da Ópera me entenderia, afinal, ele sabe muito bem o que é ser obcecado por alguém. "Você não pode amar ninguém neste mundo além de mim, você me pertence por inteiro e apenas eu decido o que podes fazer e com quem deves falar. És meu; renda-se a mim, louve a mim e me ame incondicionalmente, tal como eu o amo, fazendo de mim a pessoa mais feliz deste mundo. Tenha seus olhos voltados para mim apenas, seu coração clamando fortemente o meu nome, seja meu para todo o sempre, caso contrário não serás de mais ninguém..." Eu te amo incomensuravelmente e sou completamente obcecada por ti, my precious. '6
 *Minha sanidade é discutível* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.