quarta-feira, 23 de março de 2011

Chorar sem lágrimas

  Os dias passam sem me tocar, tão alheia que estou à vida. Eu não me importo mais se me alimento direito, se minha saúde está boa, se minha inspiração desapareceu, se não estou bem há vários dias, se durmo mal e acordo cedo demais, se estou doente ou sadia, se estou sã, eu não me importo mais se estou viva, eu realmente não sei se estou. Eu ando tão triste, tão abandonada dentro da minha própria mente que se pudesse cometeria suicídio em cinco pesadelos diferentes. Sim, pesadelos. Falta a coragem aqui no mundo dos despertos. Mas, estou eu mesmo desperta ou apenas em coma, uma vez que tudo o que mais queria era viver no plano imaginário?

"Mais um dia passou por mim, um outro dia preenchido com dor."
[mortal love] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.