terça-feira, 29 de março de 2011

Imaginário I


   Tentando ocupar minha mente com pensamentos floridos, me transportando para paisagens gregas repletas de árvores e riachos límpidos cintilando como cristais sob a luz. É revigorante visitar seu mundo imaginário depois de tanto tempo perdida nos penhascos, sei que logo para lá regressarei, mas até que chegue, quero desfrutar ao máximo desta tranquilidade paradisíaca neste cenário ilusório pitoresco. Havia perdido a chave do plano dos sonhos há algum tempo e até me esquecera de que algo tão divino poderia ainda habitar em mim. Eu finalmente sei o que é este insólito lugar, não é um refúgio nos meus pensamentos onde posso me abrigar eventualmente da chuva, porém a morada eterna da minha idolatrada inspiração. É claro! Como nunca havia pensado nisto antes! Este lugar exala arte, é obvio que o que acontece de mais belo em mim [escrever e cantar] só poderia vir daquele cenário paradisíaco. Agora sei porque às vezes passo tanto tempo sem inspiração, afinal, nem eu iria querer sair de lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.