domingo, 10 de abril de 2011

Para Adriana D'Almeida

 
 "Mas eu estarei com você onde quer que você vá
Assim você nunca estará sozinha
"
[Sarah Brightman]

    Para alguém que olha de fora, podemos parecer iguais; meninas de preto ouvindo rock. Mas só nós sabemos o quão somos completamente diferentes, antíteses perfeitas! E, exatamente por isso, nós nos completamos na nossa amizade doida como ying e yang ou bife e batatas fritas *-*. eu sou obcecada pela minha aparência, ela não liga pro exterior. eu só reparo na beleza de um menino, ela só repara no coração e no cérebro dele. eu sou mimada e quero tudo que não posso ter, ela é muito feliz com o que tem. eu me preocupo com o que os outros vão pensar, ela anda de mão suspensa em círculos pela quadra [kkk]. eu passo maquiagem demais e penso em cirurgias plásticas, ela vê beleza no natural. eu finjo simpatia com pessoas que não gosto por educação, ela demonstra tudo o que sente. eu adoro música erudita e cantores de ópera, ela ouve bandas de metal melódico no mp4. eu gosto de mostrar meu estilo pra todo mundo usando adereços e roupas legais, ela não precisa provar nada a ninguém. eu sou uma criança chorando com medo no escuro, ela é uma mãe vindo com uma lanterna nas mãos. 
    Tenho vários amigos que conheço há 4,5,6 anos e que talvez nunca tenham sido pra mim o que a Drica foi em apenas um ano e alguns meses. Eu nunca vou esquecer quando eu mudei de colégio e a única pessoa que veio falar comigo e me oferecer companhia foi uma menina gótica de cabelos longos e cacheados, bonita e com sombra azul nos olhos. Eu gosto dela até hoje, do jeito que ela é; assim mesmo maluquinha, odiando tudo e todos ao seu redor, falando mal da sociedade, sem obcessões pelo exterior, andando de mão suspensa na quadra, brincando de tarar mulher no colégio [kkkk] Ela me conhece, mesmo eu sendo tão fechada, ela poderia me descrever [e descreveu no meu perfil do orkut, rs] porque ela repara coisas em mim que talvez nem eu soubesse.. eu também poderia descrevê-la s2 [e descrevi..] *Uma pequena prévia: ela é alegre, alto-astral, simpática e doce com quem ela quer, surtada, atenciosa, observadora, amiga, sincera, confiável, fiel e muitos outros atributos.. rsrs*  Ela é praticamente o meu contrário em diversos aspectos, mas eu não mudaria nada nela. Sabe porque? Porque se eu a chamo de amiga hoje, é porque eu gostei dela exatamente como ela é. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.