terça-feira, 10 de maio de 2011

Até que a última estrela do céu escureça

   
   Foi tanto tempo perdido esforçando-me ao máximo para ocupar minha mente com outros pensamentos alheios a ti, que todos aqueles grandes sentimentos atribuídos a sua pessoa encontravam-se adormecidos dentro de mim. Porém é só eu parar um minuto de forçar minha mente com assuntos aleatórios que a tua lembrança intensa volta a meus adágios como um incontrolável incêndio. Nesse tempo dedicado a outrém, eu havia esquecido o quanto eu o amo, amei e sempre irei amar. É um sentimento tão forte que talvez nem mesmo eu, que já escrevi mais de duzentos poemas sobre este tema, sei explicar ao certo; é invasivo como um câncer de proporções arrasadoras ou uma onda gigante engolindo uma cidade, é devastador. Comprovadamente, eu preciso do seu amor pra viver, preciso de ti para respirar, ou eu poderia apenas fenecer, fenecer para sempre, numa escuridão sem fim. Porque sem esse amor imenso que carrego inexorável no peito, nada faria sentido. Porque sem você, eu não faria sentido. Eu quero estar contigo para sempre, envelhecer ao seu lado, e eu o amarei até que a última estrela do céu escureça. Não haverá um dia em que eu não pense em você, um dia em que eu não pense em trocar a vida inteira por um dia ao seu lado. Porque eu poderia ter a vida mais confortável do mundo, ter todos os romances que quisesse.. se eu não tivesse a ti, eu jamais seria feliz.

Você mora em mim; por mais que eu tente, ninguém nunca irá tomar o lugar que você conquistou no meu coração. Com todo o amor do mundo, pro meu Samy sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.