domingo, 26 de junho de 2011

Mama, I'm Coming Home


Querida Solidão, 
você está aborrecida comigo?

  Oh, quão boba é a minha pergunta! Maravilhosa mãe que és, jamais teria para com minha pessoa algum sentimento diferente do bem querer e do acolhimento. Eu sei que fui errada em fugir de casa, como já havia feito diversas vezes antes, porém, como a senhora já sabe, eu sempre retornarei aos seus braços; pois em nenhum outro lugar eu me sinto tão segura [e triste], eu sei que você estará de braços abertos, à minha espera, toda vez que as pessoas forem más comigo. Mãe, não sei como ainda não desisti de tentar estar normalmente entre as pessoas, eu sempre as invejei [a senhora sabe], invejei a vida social delas, seus sorrisos motivados e, *suspiro* seus amores.. Eu sempre quis ter alguém que me amasse e estivesse ao meu lado, me fazendo ter um motivo para sorrir, mas como a senhora já havia dito, o mundo é um lugar mau e as pessoas só querem nos ferir.
  Por aagora é tudo que posso relatar de mais uma fracassada viagem. Eu escrevi esta carta apenas para poupar  palavras quando nos reecontrarmos e para informá-la [para sua alegria] que eu estou voltando para os seus braços.. Mãe, eu estou voltando para casa.
Mais uma vez.

Um beijo,
da sua infeliz miserável cria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.