quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tempo: O fim de tudo

"Essa é uma canção
Que me lembra de quando éramos jovens
Lembrando de tudo o que fizemos
Você precisa continuar seguindo em frente
Eu estou atrasado..."
[Oasis]


O tempo, ah, o tempo.. O brotar, o durante, o concerto e o derradeiro de tudo.
"Você se lembra nas manhãs, os pesadelos?" Eles remetem ao tempo em que nós eramos felizes, sim, nós já fomos algo próximo disto. Dói-me só de tocar naquelas recordações suaves, aquelas palavras afáveis, sorrisos excitados e todo o nosso universo secreto. Certamente uma das melhores fases da minha curta vida, eu deveras aproveitei até o derradeiro momento; porém, assim mesmo me arrependo: eu prendi palavras na garganta e tu jamais soube da existência delas. É por isso que a lembrança tua, além de sublime, é mortuária como um golpe de faca.
Não saberia por em palavras a saudade que sinto do passado e daquele ti deixado para trás, como um pesadelo a assolar-me, que outrora fora um sonho. Aonde está aquele você? "Estará o amor realmente acabado, ou resta algo de mim em você?"
O hoje é um árido tenebroso , o tempo foi o fim de tudo.

"Pra terminar, não me pergunte como estou. Não saberia te explicar pra mim ainda não terminou." [Ana Carolina]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.