domingo, 14 de agosto de 2011

A Bailarina do Abismo

  
   Em meu sonho eu na beira de um precipício. Observando vagarosa e suavemente a densidade de um abismo conhecido. Eu rasgava a escuridão impenetrável como um pálido holofote que desencadeava dos céus, cada vez mais distante do fim. Ao meu redor, as "paredes" refletiam imagens tortuosas do presente e do passado apenas; e eu vi o meu amor acariciando e beijando ardentemente a sua própria amada e desatei-me em lágrimas e berros desesperados. "-Tirem isso daqui, por favor", implorava ao nada. Mas a imagem não foi embora, estava por todas as partes como um espelho gigante condenando-me ao presente naquele cenário atemporal. Clamo abismo, clamo abismo. Então, suave como uma bailarina, eu me atiro às trevas.

2 comentários:

  1. Perfeito! O post é lindo e a imagem orna muito. A maneira como as minha cabeça imagina cena é fabulosa! Obrigado por me proporcionar esses segundos sonhando de olhos abertos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que honra, obg! =) Conseguiu visualizar o post..

      Excluir

Expresse-se.