quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Livre


"Eu fui triste e silenciosa
nas sombras da minha alma
Sempre buscando no horizonte
por promessas não ditas "
[Sarah Brightman]

   É como se houvessem violoncelos e violinos ecoando do meu interior; em meu peito, aperta forte, mas aquela agonia se fora. Não sinto palpitar de aflição o meu cerne e nem em lágrimas romperem os meus olhos. Eu me sinto tranquila, eu me sinto livre, ou, pelo menos, no primeiro passo para a liberdade. É de longe uma sensação prazerosa e refrescante, como mergulhar em águas cristalinas. Mas eu quero mais desta sensação purificante, eu quero voar pelos céus com os meus cabelos ao vento, por cima das gaivotas e dos oceanos, eu quero planar sob um tapete de nuvens. E o céu estará alvorecendo em véus amarelo-rosados, de longe, se ouvirá tocar a bela "The Ellie Badge", em piano, para embalar o dia em que eu serei livre. Livre de mim mesma, dos meus fantasmas e mau agouros, dos meus medos e inseguranças, o dia em que eu serei livre da solidão.

"Forever strong and free.."

Um comentário:

  1. Olá adorei seu blog convido a acessar o meu ! talvez irá gostar é novo então não possui tantos poemas ^^ beijos http://guardianforest.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Expresse-se.