sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Se eu fechasse meu coração

[eu que editei a imagem]

Se eu aprisionasse minha mente e a envelasse em um manto de mágoas eternas eu a privaria das brisas juvenis que correm os ares. Se eu vedasse meus olhos de escuridão e os entregasse a derrota inevitável eu não veria o alvorecer trazendo um novo dia. Se eu abrigasse meu corpo da chuva e o impedisse de prosseguir mediante à obstáculos eu não sentiria a água dos céus renovando-me o espírito. E se eu jamais visse o arco-írias por trás da neblina? E se eu jamais contemplasse o brilho das estrelas no soturno da noite? Eu traria lágrimas de dor aos meus olhos, eu levaria o perfume da morte ao meu cerne, eu seria um árido de desesperança, secando por dentro. E se eu fechasse meu coração eu não poderia amar, eu não poderia viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.