quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um Monólogo Digno de Pena

" Vai ver que não é nada disso,
Vai ver que eu já nem sei quem sou... "
[Legião Urbana]


Eu queria poder fazer um post - sinceramente - alegre, que eu pudesse alegar verdadeiro para mim mesma, antes de para qualquer outra pessoa. Queria esrever uma frase otimista não como auto-ajuda, mas como algo que tomei de base por uma experiência. Eu sonho com o dia em que escreverei um texto otimista que seja um fato consumado, pois, até agora, todos que escrevi foram meros lembretes de esperança. Soa ingrato para com a vida e, principalmente, para com Deus reclamar de algo [Deus me deu tudo, a vida não me tirou nada]; então que fique registrado em minha defesa que não estou reclamando, apenas.. desabafando, um monólogo digno de pena. Eu recebi afeto, compreensão e amizade. Eu recebi pessoas dispostas a me amar das mais distintas formas, todas as formas. Eu recebi até aqueles que ao som do meu nome suspirassem. Mas não me foram suficiente, uma vez que eu mesma ainda suspiro ao som de um certo nome.. Um nome que eu jamais poderei escrever junto ao meu. E, de repente, nada mais faz sentido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.