quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pierre Theme Poem



Um Poema Fictício Baseado nas Obras do Pierre;


Quão perverso é preciso ser para despedaçar uma rosa, pétala por pétala, apenas para sentir-lhe o perfume nos dedos? Quanta insensibilidade é preciso cultivar para esperar ao seu lado até que a última camada torne-se cinzas? E agora ela está morta.
Tragar aquele perfume, doce aroma feito de amor e de sonhos; Que aquele que provar de sua essência afunde-se lentamente num mar de ruínas! Pois naquele jovial campo não havia mais pura flor que pudesse ser colhida. E agora ela está morta.
Oh bruxa! Que poderosa maldição foi esta que jogaste sobre mim? Preso a uma teia de fascínios e suspiros, eu apenas gasto o tempo nesta comiseração infernal, sentindo cada minuto. E as horas não passam. E os dias vão-se como se acorrentados à enormes rochas. Uma angústia desesperada faz moradia na alma desalentada, eu apenas faço fenecer neste martírio de querer-te. Quando terei forças para controlar tais anseios? Manter vivo meu coração assim como os cactos que aprendem a passar meses sem uma única gota d'água?
E nesta insanidade sombria eu espero. Anseio pelo raio de sol que virá para fazer-me desejar a vida novamente. "

Um comentário:

  1. Espero que goste amiigo! Foi bem dificil escrever algo que nao tem nada a ver com meu estilo rsrs

    ResponderExcluir

Expresse-se.