sábado, 3 de março de 2012

Eu confesso..

Dizem que confessar [nem que seja para o nada] tudo aquilo que nos aflige e machuca por dentro é um ótimo exercício para 'libertar-nos' desses males. Por que não fazemos uma pequena brincadeira em que vocês que leem e participam confessem em anônimo nos comentários do post aquilo que está preso em suas gargantas? Pode ser algo que queira dizer a alguém, mas não pode, um segredo, um sentimento ruim ou até um sonho. Eu começo!

Eu confesso...
que sonho repetidamente com a mesma pessoa; que sou muito insegura e acho que quando algo dá errado é porque eu falhei em algum aspecto; que tenho tanto medo da solidão que me apego rapidamente às pessoas; que esse mesmo apego costuma me confundir e me fazer achar que realmente gosto de alguém quando na verdade apenas 'sismei' com essa pessoa; que a esperança nunca me levou a lugar nenhum e mesmo assim não consigo viver sem ela; que mais de uma vez achei que estivesse perdendo a sanidade; que sonho repetidamente com a mesma pessoa; que às vezes me sinto 'perdida' no meio de tantas máscaras que já criei para mim mesma e isso me causa uma certa infelicidade; que já me senti mal por ser conhecida por uma máscara e não por quem realmente sou; que já me senti extremamente mal por fazer mal a alguém; que não consigo e nem nunca consegui sentir raiva de alguém de alguém que guardo carinho, mesmo que essa pessoa tenha feito horrores a mim; que esse blog é uma extensão de mim e que sem ele eu já teria explodido; que eu tomo o maior cuidado para que as pessoas nas quais penso quando escrevo determinados posts não percebam que se tratam delas; que sou carente e mimada; que não sei viver sem ter algo para crer e ter esperanças [necessito de objetivos]; que quando me sinto triste normalmente eu fico doente; que sinto sua falta; que meu humor oscila entre carinhosa/simpática/infantil e amarga/áspera/séria sem motivo aparente; que minha inspiração se foi e não mais voltou; que passo mais tempo em meus pensamentos do que no mundo real; que por esse motivo eu costumo ficar muito calada; que perco tempo demais pensando em como as coisas poderiam ter sido; que morro de medo de certas pessoas descubram esse blog, mesmo que não tenha como elas o encontrarem; que se essas mesmas pessoas descobrissem esse blog eu nunca mais sairia de casa; que eu leio dicas de auto-ajuda; e que sonho repetidamente com a mesma pessoa.

2 comentários:

  1. Eu confesso...

    Confesso que não sei perder. Confesso que me preocupo de mais com as pessoas e acabo esquecendo de mim mesmo. Confesso que já vi repetitivamente as mesmas lições e não aprendo. E confesso que me apaixono fácil... mas tenho problemas sérios de esquecer.

    ResponderExcluir
  2. confesso que voce me descreveu inteira ali acima. sem mais o que dizer...

    ResponderExcluir

Expresse-se.