domingo, 8 de abril de 2012

Bons Ventos

" Então eu acredito que lá em cima o céu
é da cor Azul Caribe"
[Enya]

E se você algum dia vir-mes por aí, ao percursso de alguma estrada de terra batida ou beirando a margem de qualquer rio, pode vir comigo se acaso desejares. Desde já alerto que nada sei sobre a distância, acaso seja longa e tortuosa como um inverno europeu, ou leve e saudosa como uma primavera japonesa. Também peço para que nada leves consigo, nem mesmo o pó de sua terra preso em seus sapatos. Livre-se de tudo e qualquer coisa. Para onde vamos, não se pode haver nenhum vestígio do que foi deixado para trás. Trata-se de um mundo completamente novo e precioso, e suas riquezas são inesgotáveis. Por isso, retire seus sapatos e venha comigo, amigo; pois eu estou a caminho da Felicidade.

Ah, por fim, deixo um conselho a uma estimada pessoa, que sempre compreende as palavras:

" It's time to never hold your love"
["É hora de desistir desse amor"]
[Nightwish]

2 comentários:

  1. Você deixou um buraco onde meu coração deveria estar. (8)

    ResponderExcluir
  2. Somente travesseiros para me abraçar. (8) =/

    ResponderExcluir

Expresse-se.