domingo, 1 de abril de 2012

Castelos no ar


" Eu estou cansado de construir castelos no ar. Colinas, verdes florestas onde as montanhas tocam o céu. Um sonho que se tornou realidade, vou viver lá até morrer. Eu estou lhe dando meu último adeus, pois nosso 'amor' não merece outra tentativa. Salve-me dos problemas e da dor. Eu sei que sou fraco, mas não posso encarar aquele garoto novamente. Eu estou cansado de construir castelos no ar.." [Don McLean]

* Construir castelos no ar: metáfora para projetos impossíveis, esperanças que não levam à lugar nenhum.

2 comentários:

  1. "esperanças que não levam à lugar nenhum."

    Eu também estou cansada.
    Aliás, ultimamente - e quase sempre - você vem postando como se fosse eu.

    "Nada mais importa agora..." (8)

    ResponderExcluir
  2. Você sempre lê as palavras que não foram escritas.. =)

    ResponderExcluir

Expresse-se.