segunda-feira, 30 de abril de 2012

My Heart Belongs To You


" De novo, de novo e de novo
eu vejo o seu rosto em todas as partes..''
[30 Seconds To Mars]


Em todos os destinos que o tempo me levou a chegar, em todas as distâncias que meus pés já percorreram, em todos os caminhos que me levaram àqui eu ainda anseio encontrá-lo. Ao passo de que sei que não deteria coragem para encará-lo nos olhos, tão pouco vislumbrar sua bela face. Eu simplesmente não teria forças para vê-lo novamente. Mas, por algum motivo, eu ainda busco seus traços em todos os rostos, como se cada silhueta que passa ao meu lado carregasse um pouco de sua graça, seu sorriso e a tristeza que me causou. Eu simplesmente não quero vê-lo novamente. Mas cada rua que fica para traz faz-me lembrar todos os momentos que não tivemos - e poderíamos ter tido -, nós poderíamos ter sido tão felizes.. porém tudo o que restou são memórias, tão frias quanto a chuva fina que entoa a madrugada. E pesadelos. Eu não sonho todas as noites, porém, em todos os meus sonhos, você está. E bem se sabe que os sonhos tem um quê de demoníacos: lhe permitem um vislumbre do paraíso e com a mesma facilidade o arremessam ao abismo. Então eu acordo, escorrem lágrimas em minha face, e você não está lá, nunca esteve. Cada um destes sonhos leva com seu término um brando pedaço de mim, como flores que se esvaem ao vento. Eu simplesmente pranteio minhas noites pelo tanto medo de adormecer. Eu tenho tanto medo de você. A simples menção do seu nome traz à superfície ressentimentos e buracos tão doloridos. Que Deus faça-me pagar por todos os corações que já parti, pois o que sinto agora não desejaria a ninguém! Em cada sorriso meu, há uma mágoa. Em cada olhar, uma ausência. Em cada conquista, uma insatisfação. E em cada rosto eu vejo seus traços. Meu coração ainda busca em vão pelas palavras jamais ditas, pelos sonhos quebrados, irreparáveis. Em algum lugar eu sei que falta algo em mim. Afinal, meu coração pertence à você.

" Quem pode dizer porque o seu coração chora
quando o seu amor falece?
Só o tempo..''
[Enya]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.