terça-feira, 8 de maio de 2012

Hoje eu vi o pôr-do-sol

 " Só por um momento e o momento se foi..'
[Sarah Brightman]
Hoje eu vi o pôr-do sol. Em meio a milhares de rodas e buzinas, mares de passantes absortos em seus próprios pensamentos. Talvez nenhum deles tenha levantado o rosto às seis para admirar o céu alaranjado que se extendia em feixes de brilho, talvez nenhum deles nunca tenha reparado sequer em quão belo é o azul do céu. E talvez mesmo eu, por diversas vezes, devo ter caminhado por aquelas frívolas ruas com o olhar voltado apenas para dentro. Tanto eu vivia em meus próprios adágios que esqueci que havia um mundo ao meu redor. Que também tinha suas belezas. Um momento foi o necessário para que minha mente se esvaziasse por completo e apenas sentisse o vento gelado na pele, a umidade serena nos cabelos. Paz. Foi por essa mesma paz que hoje eu ergui o olhar do asfalto e vi o pôr-do-sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.