domingo, 6 de maio de 2012

Lembranças

" Eu permaneço aqui,
não se mate antes de mim..'
[Rammstein]

 - Eu tento, eu juro que tento. E enxergo os progressos. Veja por si mesmo, doutor, como venho melhorado desde aqueles tempos sombrios. Mas, ainda hoje, após tanto tempo, parece que a cada passo uma lembrança magoada emerge das profundezas e me atormenta os pensamentos. Tais lembranças me consomem as energias e ânimo, doutor. E eu as sinto tão distantes, ''tão longe ficou no tempo''.. é como recordar-se de uma vida anterior que simplesmente não existe mais, está num passado longínquo e intocável. Eu tento não pensar no que já se foi, eu tento esvaziar minha mente de todo esse entulho.. mas.. não consigo esquecer, doutor. Não consigo não pensar em quanto foi prazeroso um dia. Eu sinto tanta falta das minhas lembranças, sinto tanta falta do tempo em que elas não eram uma lágrima no canto dos olhos. Eu tento. Mas por dentro meu coração está doendo tanto..'' 

- Diz-se que alguns monstros precisam ser enfrentados. Que a criança apenas superará o medo do escuro quando aprender a passar uma noite inteira sem luzes acesas no corredor. Quando se esconde a poeira embaixo do tapete, ainda se sabe que ela está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.