domingo, 13 de maio de 2012

The Siren Song


'' Encontre-me atrás do rochedo em que as ondas se partirem por três vezes apenas. Não estará lá da primeira vez em que olhardes, então piscai os olhos. Não sou miragem. Venha ao meu encontro nas águas geladas e eu lhe desvendarei torrenciais de sonho; ào modo que lhe for predileto.. Eu posso ser o que quiserdes, imagine-me e eu existirei.

- Deixe-me contar-lhe uma história de fantasmas, meu doce amado. Há muito, muito tempo percorrido, o corpo sem vida de uma jovem fora deixado aqui, nestas mesmas pedras onde pisas. Consigo, o sádico assassino levou embora o coração da jovem, pulsante e sangrento no bolso do paletó. E, uma vez no plano dos mortos, a bela dama jurou às ondas um dia reaver seu órgão pulsante. E diz-se que até hoje ela busca o amado que tomou-lhe a vida no rosto de qualquer pescador ou marinheiro que toque os mares.''

Come to me, my little sweet ..
[ " Venha para mim, meu docinho..'' ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.