sexta-feira, 8 de junho de 2012

Enfeitiçado.



" Alguma coisa no jeito dele me agrada..
e agora eu acredito em inferno. "
[The Beatles]

Sob as amarras de uma paixão é onde me encontro há tempos. Teias que suavizam, mas não deixam-me escapar; e quando penso poder tocar o solo com os pés, ela retorna voraz e prende-me pelo pescoço. Então seu sorriso não deixa paz em meus pensamentos, até no mais ínfimo sonho estará. E, no momento mais taciturno, é a lembrança tua que virá assolar-me o cerne e estilhaçar-me o coração. Ainda tenho eu um coração? Ou estaria este sendo carregado, mal cuidado e imundo, em um de seus bolsos? Então talvez o vazio que sinto dia-pós-dia seja apenas a marca da cavidade inabitável, uma vez que levas meu coração contigo. Porém, sei também que ele retorna ligeiro sempre que ouve seu nome, para poder partir-se novamente.
É por isso que noites em claro eu perdi em funções de almejar-te às estrelas, alvoreceres soturnos e o calor de uma lágrima no travesseiro. Cada miligrama d'água recheado de uma emoção diferente. E todas elas me levaram à agonia, à angústia e à eterna solidão. Eu te amei como jamais.. enfeitiçada.. e agora eu acredito em inferno.

" Sinto sua falta como os desertos sentem das chuvas.''
[Shade]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.