sábado, 23 de junho de 2012

I loved you.


Então têm se tornado gradativamente mais tênue, enfim. Como se a cada dia o fardo da tua lembrança se tornasse um tanto mais leve e tua imagem, menos nítida. De tua voz não recordo nem resquícios, seu semblante está nublado. Apenas seus olhos, seus duros olhos, perpetuam em minha mente. Algo relacionado a sonhos e medo, é lá onde guardo o que esta de ti. Medo. Como sente um animal muito já surrado à simples menção de um movimento de mãos. És algo doloroso e pesado de se carregar; Como uma mãe que guarda a boneca que comprou para a filha que nunca veio, eu ainda guardo a ti em meu íntimo. Um sonho que não pude alcançar

2 comentários:

  1. "Por mais que eu queira
    Que o passado não exista
    Ele ainda existe

    [...]Um dia, não sentiremos mais essa dor." (8)

    ResponderExcluir
  2. "Um sonho que não pude alcançar." é tão triste ver as pessoas saindo de nossas vidas.. como páginas que se viram.. =/

    Ver, de longe, um rosto na rua e reconhecê-lo entre milhares de outros. Porém deixá-lo ir, como se jamais o houvesse conhecido. Um passante. E dizer a si mesmo "Ele já foi o meu grande amor."

    ResponderExcluir

Expresse-se.