sábado, 11 de agosto de 2012

É você.

É você.
É tudo por sua causa. Tudo o que eu faço.
Digo a todo tempo: o paraíso é um lugar ao seu lado "
[Lana del Rey]

'E então é isso, como você disse que seria. A vida corre fácil para mim, na maioria das vezes.' , disse o triste Damien Rice em sua mais bela obra. Eu agora entendo tão perfeitamente sua canção. Frase a frase. A vida soa abundante, servil, e as alegrias brotam diariamente, inconsequentes. Mas quando, por um minuto, eu estaco meus passos e olho para o nada é teu nome que me vêm a cabeça. E o coração sangra. Você... Agora sei que foi tudo por você, todo esse tempo. Em cada vez que pensei estar no ápice de um feito, tudo o que eu queria - inconscientemente - era provar desesperadamente a mim mesma que havia vida além de ti. E mesmo hoje, tanto tempo passado, eu ainda estaco a pensar em ti. Regredir. Seu nome é como uma facada, sua lembrança um inverno gelado e nós, água gelada. Você... doce veneno, encanto proibido. Jamais alguém me encantará como fez você. E, todas as vezes em que eu me atirar às cegas em aventuras inúteis...
É você.. É você.. Tudo por você, tudo o que eu faço. O paraíso é um lugar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.