domingo, 30 de dezembro de 2012

Mensagem de Ano Novo


" Ando devagar porque eu já tive pressa e levo este sorriso porque eu já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe e levo essa certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei. É preciso amor para poder pulsar, é preciso paz para poder sorrir, é preciso chuva para florir. Todo mundo ama um dia, todo mundo chora. Um dia a gente vem, no outro vai embora. Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente. Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz."

   Esta é minha mensagem para o ano que chega; a letra de uma das mais belas canções já compostas. Não há nada que eu pudesse escrever que chegasse perto de sua grandeza. Por isso, leia com carinho e reflita sobre cada um de seus versos. Reflita sobre a vida que leva e a vida que quer. Reflita sobre seus atos e o que o distancia de seus sonhos. Reflita sobre quem você é e o que vai deixar de bom neste mundo quando se for. E, principalmente, reflita sobre como foi maravilhoso ter nascido e estar aqui mais um dia, mais um ano; Quando fizer isso não pense nos seus problemas ou em qualquer coisa que o faça pensar que sua vida é ruim, apenas agradeça por estar vivo. E, se algo não é como você queria que fosse, se esforce e tenha fé ao máximo em melhorar isto. Você tem o dom de ser capaz de ser feliz.
   Com meus votos de que neste ano novo você encontre todo o amor que procura.

Um comentário:

  1. "[...] que neste ano novo você encontre todo o amor que procura."

    Pra você também amiga. (:

    ResponderExcluir

Expresse-se.