terça-feira, 21 de junho de 2011

Mal amada, eu já vi de tudo.



"Eu me lembro de quando,
uma única vez na vida
em que você me abraçou
e eu guardarei esse momento
salvo em minha memória,
salvo em minha memória.
Eu já vi de tudo."
[Sarah Brightman] 




Ele simples e profundamente me ofendeu, é como eu gosto de dizer. Sim, foram apenas palavras, mas eu preferiria tomar um murro a ouvir com todas as letras que não passo de uma mal amada. Talez, em algumas várias ocasiões, eu até haja de acordo, ou talvez eu realmente seja uma amarguraa, seca e invejosa. Ok, essas três coisas eu sei que sou.. mas 'mal amada', um termo tão cruel e pesado, foi uma denominação me feriu lá no cerne. Ele simples e profundamente me ofendeu, isso não pode ter vindo de um amigo. Isso não pode ter vindo de um amigo, porém, que assim seja, ele não é mais um amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.