domingo, 20 de maio de 2012

Angels.


Atribuo carinhosos apelidos a todos,
mas aquele que eu clamar por ''anjo''
tem meu coração nas mãos.

Todas as noites gélidas, todos os dias solitários, alguém, em algum lugar, estende suas mãos aos céus e pede um anjo. Não, não se trata de anjos servos de Deus com harpas nas mãos, mas de seres humanos perfeitos. Eu não sei qual é a sua definição de perfeição humana, porém a minha é quando alguém tem seus vários defeitos, porém o conjunto certo de qualidades. [tal conjunto varia de cada pessoa, do que essa entende por uma personalidade atraente] Isso faz um anjo aos olhos de quem o procura. Eu conheci anjos de diversos exemplares; dos que guardam todo o seu brilho escondido sob um disfarce humano, dos cuja amabilidade irradia de seus olhos como um feixe de luz colorida.. E até já vi ''anjos'' despencarem dos céus após a primeira tentativa de vôo, pois suas asas eram falsas. Destes, quero distância. De qualquer modo, anjos são simplesmente encantadores. Criaturas magníficas dotadas de uma missão especial: levar doçura, amabilidade e leveza ao coração das pessoas. São aquele curto período de tempo quando a escuridão cede espaço para os primeiros raios de luz, aquele precioso instante em que o sol pousa no horizonte e parece emergir nas águas do mar. É por isso que para sempre estarei suspirando por um anjo, uma vez que ninguém mais sabe tão bem como preencher meus olhos de fascínio ou tocar com divina maestria a melodia chave do meu coração. 


Uma sincera e resumida homenagem às pessoas que me fazem crer que o amor ainda move o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.