sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gaveta de Segredos [1]

Coisas que vocês não sabiam sobre mim: tenho uma queda pelo Freddy Mercury prateado, tenho uma mania irritante de lavar as mãos a todo o tempo, só bebo água em temperatura natural, durmo de duas à três horas por dia, gosto de garotos que parecem meninas, choro todas as vezes em que assisto Em Algum Lugar do Passado, durmo com a luz acesa, tenho trinta ursos de pelúcia, tomo café da manhã às duas da manhã e sempre pão integral de cenoura com margarina e nescau, consumo quase um litro de leite em um dia, estudo ouvindo música, corro bastante quase todos os dias, gasto fortunas com produtos para a pele, maquiagem e cabelo, tenho um amigo imaginário chamado Marilyn, prefiro ter pesadelos do que sonhos bons, não gosto de garotos tímidos, já fui em uma apresentação ao vivo da Marjorie Estiano, já vi a Monique Evans, a Suzana Vieira, a Camila Pitanga e o Tony Belloto ao vivo e todos eram feios, principalmente a Camila..., gosto de maçãs, de astronomia, de dinheiro e do coringa do batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.